MARKETING INSTITUCIONAL - O MERCADO DE IDÉIAS E IMAGENS

OBRAS
A   B   C   D   E   F   G   H   I   J   K   L   M   N   O   P   Q   R   S   T   U   V   W   X   Y   Z


Livro publicado em 1995 (Pioneira, 1a. edição), reeditado em 2003 (Thomson, 2a. edição).

Capa do livro publicado em 1995, pela Editora Pioneira.

No lançamento do livro Marketing Institucional - o Mercado de Idéias e Imagens (26/10/1995, no prédio da Reitoria da Universidade Católica de Santos): Rogério Sampaio, Antônio Fernando C. Santos, Juan Manuel Villarnobo (Mandy) e Gil Nuno Vaz (esq. p/ dir.)

Registro em vídeo do lançamento do livro Marketing Institucional - o Mercado de Idéias e Imagens, de Gil Nuno Vaz, em 26/10/1995, no prédio da Reitoria da Universidade Católica de Santos.


OBRAS
A   B   C   D   E   F   G   H   I   J   K   L   M   N   O   P   Q   R   S   T   U   V   W   X   Y   Z